CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Macarrão com Coalhada no estilo Armênio

Macarrão com Coalhada no estilo Armênio

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h11

Calorias*

381,37kcal

Porções

10

Por porção

R$3,50

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Macarrão com coalhada no estilo armênio, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão com coalhada no estilo armênio que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Molho

Complementos

icone panela

Molho

  • 1. Frite a carne, adicione a cebola picada e deixe refogar, acrescente o alho expremido frite rapidamente adicionando em seguida a polpa de tomate. Eu costumo colocar meia xicara de leite, meia xicara de agua e 1 colher de sopa de açucar para retirar a acidez. Ferva até reduzir um pouco do seu volume, em seguinda coloque o sal, a pimenta-do-reino e a salsinha e deixe ferver por mais 10 minutos em fogo baixo.

icone panela

Complementos

  • 1. Coloque os dois copos de iogurte sem o soro em um tigela, adicione o alho expremido e coloque sal a gosto e reserve.

  • 2. De preferência utilize o macarrão em formato concha como o NHOQUE.

  • 3. Derreta a manteiga até que a sua cor se altere ficando mais escura, mantenha em movimentos circulares sem parar para evitar que ela queime.

icone panela

Modo de servir

  • 1. Coloque a massa cozida, cubra com o molho a bolonhesa por cima coloque a coalhada fria regando a manteiga derretida fervendo por cima.

  • 2. No costume Armênio polvilhamos hortelã seca por cima e bom apetite.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Claudio Cesar

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS