CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Macarrão 4 Carnes

Macarrão 4 Carnes

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h18

Calorias*

361,56kcal

Porções

19

Por porção

R$4,74

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Macarrão 4 carnes , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarrão 4 carnes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Comece aquecendo uma panela grande, em fogo alto. Acrescente um pouco de azeite e entre com o salsichão cortado em rodelas. Deixe fritar um pouco e adicione os corações de galinha. Mais uns minutinhos e coloque na panela a carne bovina cortada em cubos e a carne de galinha (pode ser a da sua preferência, mas com coxinhas da asa fica bem legal). Deixe fritar as carnes. Elas precisam ficar douradas. Para ajudar, uma colher de açúcar por cima de tudo. Misture e deixe o fogo fazer o trabalho. Cuide para não queimar.

  • 2. Com as carnes douradas, entre com o alho, as cebolas e os tomates tudo bem picado. Misture e deixe refogar por 5 minutos.

  • 3. Acrescente os líquidos. O suco, o vinho e o caldo de carne. Espere abrir a fervura e coloque a vagem cortada em pedaços pequenos. Miture tudo.

  • 4. Adicione a água quente e uma colher (de chá) de sal. Não precisa mais porque vários ingredientes já são salgados.

  • 5. Espere abrir a fervura novamente e é hora da massa. Pode ser a da sua preferência, aqui usamos a massa tipo talharim porque é mais larga e vai pegar bem o sabor do molho. Acomode a massa na panela, cobrindo-a com o molho. Espere cozinhar pelo tempo indicado na embalagem da massa.

  • 6. Sirva bem quente com queijo ralado.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Andreia Andrade

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS