CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Massas

Lasanha Quatro Queijos Light

Lasanha Quatro Queijos Light

vegetariana
diet
(3)
Lasanha Quatro Queijos Light

Por CyberCook

Preparo

13 min

Ver informações nutricionais

Receita indicada pelo chef Augusto Pinto.

porções:10

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Cubra o fundo da assadeira/pirex com uma camada generosa de molho de tomate; coloque uma camada de massa de lasanha, depois uma camada de queijo minas e cubra com molho de tomate; coloque outra camada de massa, uma camada de ricota e cubra com molho de tomate; coloque outra camada de massa, uma camada de mussarela de búfala fatiada e cubra com molho de tomate repita o processo e cubra com o molho de tomate, queijo parmesão ralado e uma porção generosa de salsa e cebolinha. Leve ao forno pré-aquecido a 100 por aproximadamente. 50min.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

eliane

02/01/2015

muito boa!

vera lucia pinheiro de oliveira

19/12/2008

Acho que a comunidade já poderia contar com um acervo de receitas vegetarianas (tem as light, mas a maioria delas tem como ingrediente principal algum tipo de carne). Tenho muita vontade de aderir à uma alimentação saudável, mas só consigo fazer uma refeição 100% vegetariana quando vou a um restaurante especializado, porque, em casa, faltam opções saborosas de pratos com grãos, vegetais, legumes e temperos. Tentei, durante algum tempo, fazer pratos naturais; mas cansei das saladas, do feijão, do arroz, do quibebe, do purê e dos cremes de legumes (isto sem falar que comer feijão, arroz e batata muito seguido priva o organismo de nutrientes e engorda). Gostaria muito de receitas balanceadas e gostosas (como a desta lasanha). Não me importaria de comer ovos durante a "transição", mas, definitivamente, o que mais quero atualmente é deixar de comer carne.

Fabiane Martins

08/08/2007

A opção do prato vegetariano foi excelente, a combinação dos queijos também foi ótima, só usei queijo mussarela ao invés de búfala (mais em conta) e fiz o molho de tomate caseiro, uma delícia!