CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Lasanha de Mandioca à Bolonhesa

Lasanha de Mandioca à Bolonhesa

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

36 min

Calorias*

400,03kcal

Porções

10

Por porção

R$2,24

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lasanha de mandioca à bolonhesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha de mandioca à bolonhesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

Molho

Molho Branco

Recheio

icone panela

Massa

  • 1. Para fazer a massa, bata todos os ingredientes da massa no liquidificador e reserve. Em uma frigideira, faça discos de panqueca. Reserve.

  • 2. Para o molho, aqueça o óleo, doure a cebola e o alho. Acrescente a carne moída e deixe refogar. Verifique o sal. Junte a salsa, o molho de tomate e deixe apurar. Para o molho branco, derreta a margarina, acrescente a farinha de trigo e deixe dourar. Acrescente aos poucos o leite, mexendo sempre para não empelotar. Verifique o sal. Em um refratário, monte a lasanha começando pela massa, depois a carne moída, outra de massa, uma camada de molho branco, o presunto, outra camada de massa, uma de carne moída. Por último coloque uma camada de massa, o restante do molho branco e o queijo. Leve ao forno para gratinar.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Danielle Schulze

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS