CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Lasanha de Frango com Leite de Coco Prato ganha toque picante com curry e páprica

Lasanha de Frango com Leite de Coco Prato ganha toque picante com curry e páprica

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h30

Calorias*

372,12kcal

Porções

16

Por porção

R$3,30

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lasanha de frango com leite de coco prato ganha toque picante com curry e páprica, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha de frango com leite de coco prato ganha toque picante com curry e páprica que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Molho

  • 2. Numa panela coloque 3 colheres (sopa cheia) de manteiga, 200 g de cebola picada e leve ao fogo médio até murchar (+/- 5 minutos). Adicione 800 g de peito de frango cozido e desfiado, 150 g de tomate sem sementes picado, 1 colher (sopa) de curry, 1 colher (sopa) de páprica picante, 360 ml de caldo de frango, 500 ml de leite de coco e 5 colheres (sopa) de amido de milho dissolvido em 1/4 xícara (chá) de água, misture bem até engrossar (+/- 6 minutos).

  • 3. Retire do fogo, junte cebolinha verde picada e sal a gosto, misture e deixe esfriar.

  • 4. Montagem

  • 5. Coloque num refratário retangular (35 cm X 22 cm X 5 cm de altura) uma camada de molho de frango, uma camada de massa de lasanha, uma camada de molho de frango, uma camada de muçarela fatiada e novamente uma camada de massa de lasanha, uma camada de molho de frango e a última sendo uma camada de muçarela fatiada. Leve ao forno médio pré-aquecido a 220°C por +/- 30 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Virginia Vicente Bicineri

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS