Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lasanha de Carne Moída com Cream Cheese

porções: 20
Peso: 186,41 g *
Preparo: 3h0

Ingredientes

Molho

Recheio

Como Fazer

  1. 1.
    Unte com manteiga um refratário grande e coloque um pouco de molho no fundo, uma folha de massa de lasanha, molho de carne, creme e fatias de cream cheese, repeta essa operação 3 vezes (no total serão 4 camadas) e termine com molho de carne, creme e fatias de cream cheese, polvilhe com um pouco de orégano.
  2. 2.
    Asse por 30 minutos (200°c) até que doure o queijo ligeiramente.
  3. 3.
    Acompanha uma salada de alface, mista e um molho a vinagrete.

Molho

  1. 1.
    Liquidifique todos os ingredientes do molho e coloque em outra panela com óleo bem quente, espere ferver e baixe o fogo, para uma temperatura média, deixe cozinhar por 40 minutos, mexendo de vez em quando, para que não pegue no fundo.
  2. 2.
    Coloque a carne no molho, mexa e deixe cozinhar, em temperatura baixa, por outros 20 minutos (se necessário, adicione um pouco de água), corrija o sal.

Recheio

  1. Frite o bacon em uma panela até que comece a dourar e solte gordura, nesse ponto coloque a carne e o presunto, sal e pimenta a gosto e cozinhe até que fique sem bolotas.
CyberCook
por   CyberCook

Lasanha de Carne Moída com Cream Cheese