Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Lámen

sem lactose·
porções: 15
Peso: 284,45 g *
Preparo: 2h34

Receita indicada pelo Yoshuhiro Kimura.

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Tempere a carré e as carcaças de frango e ossobuco ou paleta com shoyu , gengibre
  2. 2.
    em palitos, anis estrelado, açúcar e o saquê. Amarre o carré com barbante como fosse preparar uma copa. Asse o carré, a carcaça e a paleta no forno e deixe esfriar. Junte os ossos do carré, ossobuco ou paleta, e do frango e faça um caldo cozinhando em quatro copos de água com 4 colheres de shoyu, gengibre, anis estrelado e cebolinha verde, cenoura e aipo por 1h e 20 minutos minutos adicionando água para não secar. Deixe esfriar e coe. Adicione o barbecue sauce no caldo de carne. Dilua o caldo com mais 1 litro de água e corrija o sal.
  3. 3.
    Corte a cebola em fatias finas em diagonal. Corte a carne porco assada em fatias finas. Dê uma blanqueada na ervilha torta e no broto de feijão. Coloque a massa no fundo de uma tigela. Coloque duas fatias de carne, uma de kamaboko, uma ervilha torta, algumas folhas
  4. 4.
    de coentro e broto de feijão e coloque alguns fios de cenoura para contraste. Despeje o caldo fervente sobre a massa com o recheio. Sirva quente.
CyberCook
por   CyberCook

Lámen