CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Fettuccine ao Molho de Estrogonofe com Requeijão

Fettuccine ao Molho de Estrogonofe com Requeijão

(2) Avaliar receita

Preparo

55 min

Calorias*

662,60kcal

Porções

7

Por porção

R$4,42

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Fettuccine ao molho de estrogonofe com requeijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fettuccine ao molho de estrogonofe com requeijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Molho

Massa

icone panela

Molho

  • 1. Doure em 2 colheres do azeite, 3 dentes de alho com a cebola. Adicione o frango em pedacinhos, já temperado a gosto. Doure o frango e, a medida que o fundo da panela vai ficando queimadinho, coloque um pouco de água, devagar, e vá desfiando o frango com o garfo dentro da panela. Quando o frango já estiver bem amolecido e bem desfiado, coloque o catchup e misture. Se ainda o frango não estiver bem desfiado, continue até que fique.

  • 2. Acrescente 3 dedos de água, para que não fique muito grosso. Misture e deixe apurar até formar um molho bem consistente. Junte o molho inglês e regue com um pouco de azeite. Logo em seguida, coloque o requeijão e misture. Tempere com sal a gosto (se necessário) e adicione o creme de leite. Misture bem e rapidamente desligue o fogo. Reserve.

  • 3. Em outra panela, esquente as 3 colheres (sopa) de azeite restante e doure 3 dentes de alho com sal à gosto. Passe o macarrão no alho dourado e desligue o fogo. Em uma travessa grande, coloque o macarrão, e jogue por cima o molho.

  • 4. Polvilhe queijo ralado e leve ao forno pré aquecido, por 10 minutos. Retire do forno e sirva.

icone panela

Massa

  • 1. Cozinhe o macarrão e reserve.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Tatiana Kubrusly Nunes

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

VERA SYMS

13/11/2006

Nos adoramos a receita.

Camila Pedrini

04/09/2006

Esta receita é muito fácil de fazer e fica muito saborosa. Todos na minha casa adoraram!