CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Falso canelone recheado

Falso canelone recheado

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

57 min

Calorias*

546,16kcal

Porções

11

Por porção

R$7,76

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Falso canelone recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Falso canelone recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Recheio

Molho

icone panela

Recheio

  • 1. Em uma panela, aqueça o azeite e refogue a cebola. Junte o tomate e frite. Adicione o peito de frango cozido e desfiado. Acrescente o sal e a pimenta. Desligue. Coloque a salsa e a cebolinha. Reserve.

icone panela

Montagem

  • 1. Corte a manta de mussarela de búfala em fatias (do tamanho das fatias de presunto). Reserve uma fatia de presunto e uma de mussarela. Coloque o recheio. Enrole. Repita o procedimento com o restante das fatias e com o recheio.

  • 2. Acomode em um refratário e regue com o molho. Distribua o creme de leite (sem soro) sobre o molho. Polvilhe com queijo ralado. Leve ao forno para aquecer.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Dica: 

Conserva de tomates 

Em uma panela, coloque água, folhas de louro, e cebolas cortadas em quatro partes. Deixe ferver. Acrescente os tomates e espere rachar a pele. Coloque em um vidro limpo e esterilizado. Junte as cebolas e as folhas de louro. Regue com azeite.

por Patrícia Do Carmo

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS