Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Canelonis de Ricota

porções: 6
Peso: 297,92 g *
Preparo: 1h42

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  1. Cozinhe a massa da lasanha e coloque as folhas em água fria. Tire as folhas da água e seque-as com a ajuda de uma toalha. Em uma tigela, coloque a ricota, o queijo parmesão e tempere com noz moscada, pimenta do reino, sal e salsinha picada. Amasse bem com as mãos. Recheie a massa com a mistura de ricota e coloque em um refratário.

Molho

  1. Em um refratário, coloque o fígado de frango, por cima o alho picado e o conhaque. Deixe marinar por 1 hora. Pegue o fígado e limpe-o, retirando oexcesso de gordura e nervos. Pique-os. Derrata a manteiga em uma panela, coloque a cebola ralada. Adicione, em seguida, o fígado picado e tempere com pimenta do reino e mexa. Coloque os champignons e o creme de leite fresco. Quando levantar fervura, o molho começará a engrossar. Tempere com noz moscada. Coloque o molho por cima dos canelones, cubra com queijo parmesão e leve ao forno para gratinar.
Allan Vila Espejo
por   Allan Vila Espejo

Canelonis de Ricota