Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

caneloni de praia

sem lactose·sem glúten·
Peso: 2162,00 g *
Preparo: 5h36

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Pão Caseiro

Pão Caseiro

maria cristina vitoria silva

Torta de Frango

Torta de Frango

Vera Stefanello

Bolo de Cenoura

Bolo de Cenoura

Janaine Pina Góes

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Numa mesa de trabalho forrada com guardanapos, espalhe a massa de pastel tendo o cuidado de descartar o filme plástico que as separa. Sobre cada rodela, distribua meia fatia de queijo e meia fatia de presunto. Enrole cada uma no formato de charutinho.
  2. 2.
    Unte um refratário retangular e acomode uma camada destes charutinhos, deixando algum espaço entre eles. Espalhe por cima meia lata de molho de tomate , polvilhe bastante queijo ralado e repita mais uma camada procedendo da mesma maneira.
  3. 3.
    Despeje por cima de tudo o leite fervente misturado com o requeijão e temperado com sal e pimenta do reino branca. Cubra com papel de alumínio, deixe esfriar e leve à geladeira até o dia seguinte (ou por no mínimo 5 horas).
  4. 4.
    Uma hora antes de servir, retire o Canelone da geladeira, descarte o papel, espalhe por cima os pedacinhos de bacon ligeiramente fritos, o orégano, bastante queijo ralado e leve ao forno pré aquecido até gratinar. Sirva em seguida.
josé neves
por   josé neves

caneloni de praia