CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Canelone de Rúcula e Tomate Seco com Molho de Musssarela de Búfala

Canelone de Rúcula e Tomate Seco com Molho de Musssarela de Búfala

vegetariana
diet
(0) Avaliar receita

Preparo

1h11

Calorias*

498,04kcal

Porções

8

Por porção

R$8,58

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Canelone de rúcula e tomate seco com molho de musssarela de búfala, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone de rúcula e tomate seco com molho de musssarela de búfala que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Modo de Preparo:

  • 2. Cozinhe, aos poucos, a massa da lasanha em uma panela grande com 3 litros de água fervente com o óleo e o sal. Retire assim que ficar ¿al dente¿. Escorra e passe pela água fria. Reserve-as abertas. Misture em uma tigela a rúcula, o tomate seco e o azeite (reservando 1/2 colher de sopa). Apóie a massa em uma superfície lisa, distribua o recheio e enrole como um canudo a partir da parte mais estreita da massa. Arrume os canelones em um refratário untado com o azeite reservado.

  • 3. Molho: bata no processador a mussarela, o leite, a noz-moscada e o sal. Espalhe sobre os canelones e salpique o manjericão. Leve para assar em forno médio, preaquecido, por 15 minutos, ou até aquecer. Retire do forno e sirva.

  • 4. Fonte: Revista Água na Boca

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por ALICE CECILIA TORQUATO MOZER

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS