CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Canelone ao requeijão gratinado

Canelone ao requeijão gratinado

diet
(0) Avaliar receita

Preparo

24 min

Calorias*

490,27kcal

Porções

6

Por porção

R$4,07

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Canelone ao requeijão gratinado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone ao requeijão gratinado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. cozinhe separadamente cada pedaço de massa, passe ligeiramente em agua fria e seque com um pano limpo e reserve, faça com todos assim.

  • 2. Pegue o frango desfiado e prepare um refogado com os temperos.Coloque um pouco de frango em cada massa e enrole como se fosse panqueca, coloqueos lado a lado num refratário, adicione o molho branco misturado com o requeijão sobre os canellones e leve ao forno para gratinar, polvilhe queijo ralado e manjericão na hora de servir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

Receita da nona Josefina

por Doraci Marlene Gardin

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Doraci Marlene Gardin

02/08/2007

esse prato aprendi com a minha nona (in memóriun) ela fazia a massa em casa espichada com uma garrada, depois cortava e fazia os canelones, as vezes trocava os ingredientes do recheio por queijo caseiro ou outro qualquer, carne muida, presunto caseiro e queijo, algo semelhante, e no lugar do requeijão usava qualhada batida. é um espetáculo, porem agora mais fácil de fazer.