CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Macarronada ao Molho de Almôndegas

Macarronada ao Molho de Almôndegas

diet
(4) Avaliar receita

Preparo

47 min

Calorias*

122,48kcal

Porções

26

Por porção

R$1,78

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Macarronada ao molho de almôndegas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Macarronada ao molho de almôndegas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o macarrão, escorra e reserve. Numa panela, doure o alho amassado com óleo e em seguida jogue a cebola picada fazendo um refogado. Despeje o pimentão e os tomates. Logo depois, coloque o molho de tomate, as azeitonas e o champignon e deixe o molho ferver um pouco. Frite as almôndegas numa panela separada e em seguida coloque-as no molho e deixe no fogo por uns cinco minutos. Em outra panela, coloque a manteiga, um pouco de cebola picada e o colorau. Jogue então o macarrão já cozido, misture e despeje o molho por cima.

  • 2. Obs: caso o molho fique muito picante, acrescente uma pitada de açúcar.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por carolina gaigher tobias

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

DailsoN

11/06/2013

muito bom ;

Lucas

25/04/2010

Eu tenho 14 anos e consegui fazer isso. Muito obrigado mesmo, minha mãe adorou e eu tbm. Delicioso e não tem como não gostar. Valeu ae Cyber Cook graças a vocês eu fiz a minha 1º janta pra familia. Muito obrigado mesmo

Vanessa Lisboa

12/08/2009

Fiz com almôndegas de carne e ficou muito bom mesmo! Muito fácil e prazeroso de preparar! Minha família tem 4 pessoas, cozinhei as 500g de massa e nem sobrou nada! =D Na verdade uma pessoa reclamou da quantidade de tempero (tomate, cebola, pimentão...), mas quando se come com o macarrão, nenhum gosto se sobressai, fica tudo no ponto certo! Muito saboroso!

Karin Nombro

26/10/2006

Fiz e ficou divino! Só que fiz com almôndega de bife. Primeiro eu fritei as almôndegas, e depois, no óleo que ficou na panela, eu refoguei o alho, a cebola, etc. Ficou delicioso!