CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Lasanha de tilápia

Lasanha de tilápia

(0) Avaliar receita

Preparo

46 min

Calorias*

442,11kcal

Porções

18

Por porção

R$5,63

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lasanha de tilápia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha de tilápia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho de tilápia

Molho branco da lasanha

icone panela

Como Fazer

  • 1. Preparo do peixe:

  • 2. O primeiro passo é temperar antes o filé com sal, limão e pimenta e reservadar; enquanto você prepara o molho. É preciso refogar as cebolas raladas, para que desmanchem mais facilmente, e o alho amassado na manteiga ou margarina. Acrescente os tomates bem picados sem pele e sem semente e em seguida, a massa de tomate. Quando o molho estiver fervendo, é só colocar a tilápia e deixar cozinhar por alguns minutos, mas pouco tempo, porque o peixe cozinha bem rápido e ainda vai ao forno com a massa para terminar de cozinhar. Após desligar, acrescente o cheiro-verde e o creme de leite.

icone panela

Molho de tilápia

  • 1. Antes de montar o prato, prepare o molho branco para finalizar e dar um charme a mais no visual. É só desmanchar o amido de milho no leite antes, para não empelotar. Leve ao forno para engrossar e acrescente uma pitadinha de noz-moscada, outra de açúcar e mais uma de sal, para dar um sabor agridoce ao molho. Deixe reservado para cobrir no final.

icone panela

Montagem

  • 1. Ponha primeiro uma camada de molho no fundo do prato e depois vá intercalando com a massa, a mussarela e o molho de tilápia novamente. Para finalizar, use uma camada de queijo e por cima ponha o molho branco. Depois é só levar ao forno pré-aquecido por meia hora, pelo menos, ou até estar no ponto. Quem preferir a massa mais dourada tem de esperar um pouco mais.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Iris Vilma Kutsunugi

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS