CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Furdunço Georgeano

Furdunço Georgeano

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

35 min

Calorias*

251,21kcal

Porções

20

Por porção

R$4,64

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Furdunço georgeano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Furdunço georgeano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Deixe a carne de sol dormir no sal e água. Cozinhe as verduras no vapor e reserve. Corte a carne em tiras médias e refogue no azeite até que doure; adicione em seguida o alho até que murchem. Complete com os tomates cortados em cubos bem pequenos. Adicione a pimenta cortada à Juliana e deixe por 8 minutos. Junte as verduras e o macarrão tipo yaksoba. Finalize com folhas rasgadas de espinafre e coentro.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

visite www.sabordaservas.blogspot.com

por rosa maria moraes

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

rosa maria moraes

24/08/2007

Só na Bahia mesmo pra encontrarmos tanta variedade. Experimentei um prato por lá, inspirado na comida chinesa, yaksoba. O meu amigo George, numa versão pra lá de arretada, criou o Furdunço feito na hora em chapa de ferro, com carne de sol, variadas verduras, pimenta e coentro. O prato é servido na melhor Cachaçaria local, onde turistas do mundo todo reverenciam tamanha criatividade e sabor. A receita que segue é totalmente inspirada no original, que você encontra na Fazendinha- Lençóis-BA-Brasil.