CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Fettuccine à Parisiense

Fettuccine à Parisiense

(5) Avaliar receita

Preparo

33 min

Calorias*

573,45kcal

Porções

8

Por porção

R$4,16

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Fettuccine à parisiense, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fettuccine à parisiense que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Refogue o frango desfiado na manteiga, acrescente o presunto ao refogado e esperar um pouco. Depois coloque as ervilhas e o molho branco, misture bem e coloque o creme de leite por último. Se quiser, leve ao forno para gratinar.

icone panela

Molho

  • 1. Derreta manteiga suficiente e refogue a cebola, acrescente a farinha e quando estiver bem misturado coloque o leite.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

por Ana Luísa Vieira

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Angela

17/01/2013

Esta receita é um achado: rápida, fácil de fazer, nutritiva e o que é mais importante, deliciosa!!!

Renata Jesus Dias

17/01/2013

Eu e minhas amigas fizemos este macarrão na ceia e foi aprovada por todos! Deliciosa!!

Carlos Norberto Stumpf Bento

17/01/2013

Excelente a receita. Preparei o prato com presunto defumado (não coloquei o frango) e acrescentei queijo parmesão(ralado na hora).Ficou "show de bola!"

Cristiane Campos

17/04/2008

Olha, fiz ontem.... É de comer de joelhos! rsrsrs Não estou acostumada a cozinhar, mas fiz direitinho e só metade da receita.... O molho rendeu bastante, mas ficou tão bom q pus tudo na massa! rsrs Acrescentei milho verde e cenoura ralada. Ficou uma delícia! Pus manteiga msm e não azeite. Tb pus orégano por cima dele pronto... Só não gosto qdo a receita diz: Tempere como de costume( hahaha, fiquei olhando pra aquele frango cru e me deu vontade de rir! Que costume?! Pedi ajuda à minha mãe! Claro! rs) Temperei só 1 peito ( e foi mto) com 3 dentes de alho, batido com o sal. Depois fritei o alho com o peito inteiro na manteiga pra pegar gosto. Pus a água até metade do frango e virei depois. Cozinhou bem e o caldo ficou delicioso! Devia ter aproveitado esse caldo no preparo do molho branco... Mas enfim, perfeita essa receita!!!!!

conce oliveira

01/09/2007

Acho esta receita maravilhosa, prática, fácil de fazer e que só recebe elogios.....Quando não sei o que servir, eu faço essa receita e só ganho elogios......Obrigada ao Cyber.....conces.