CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Falso molho à putanesca para massas

Falso molho à putanesca para massas

diet
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

1h20

Calorias*

310,03kcal

Porções

10

Por porção

R$2,54

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Falso molho à putanesca para massas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Falso molho à putanesca para massas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1.Leve o azeite ao fogo, em uma panela. Quando aquecer, junte a cebola, o alho e deixe dourar. Retire do fogo e junte a sardinha (já sem as espinhas), amassando com um garfo. Leve ao fogo novamente, adicione a alcaparra, a azeitonas e o atum. Frite por 3 minutos, mexendo. Acrescente o purê de tomate. Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por 15 minutos. Corrija o sal e a pimenta-do-reino. Junte a salsinha, o manjericão e misture bem. Sirva com o macarrão de sua preferência, cozido “al dente”.

  • 2.Dica: Para retirar as espinhas das sardinhas, coloque-as em um prato, abra-as ao meio e, com cuidado, retire as espinhas de cada filé. Pronto. Isso evitará certo gosto amargo quando as usamos da forma com vêem da embalagem.

por Nézio Valdemar de Freitas Cabral

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS