CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Massas

Caneloni de Berinjela de micro ondas

Caneloni de Berinjela de micro ondas

diet
sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h1

Calorias*

263,63kcal

Porções

6

Por porção

R$4,44

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Caneloni de berinjela de micro ondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Caneloni de berinjela de micro ondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Corte as berinjelas em fatias finas no sentido do comprimento. A seguir, tempere com o suco de limão e sal. Coloque as fatias em um refratário, tampe e leve ao microondas por 5 a 6 minutos na potência alta. Reserve. Coloque a cebola e o azeite em um refratário e leve ao microondas por 3 a 4 minutos na potência alta. Junte a carne moída e cozinhe por mais 5 a 6 minutos na potência alta, mexendo na metade do tempo. Acrescente o Aji-no-moto®, sal e pimenta a gosto. Reserve.

  • 2. Montagem

  • 3. Coloque em cada fatia de berinjela uma fatia de queijo prato, um pouco de carne moída e enrole como canelone.

  • 4. Unte um refratário com parte do molho de tomate. Arrume os canelones nesse refratário, cubra com o restante do molho de tomate e polvilhe com o queijo parmesão. Leve o refratário ao microondas por 6 a 8 minutos na potência alta.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Dicas

cyber cook

por cleonice theodoro mariano

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS