Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Rolinho Primavera com Molho Agridoce

sem lactose·sem glúten·
Peso: 1961,92 g *
Preparo: 1h20

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Numa frigideira refogue 1 cebola picadinha em 2 colheres (sopa) de azeite. Adicione 1 sachê de caldo de legumes, ½ xícara (chá) de alho-poró fatiado em tiras em fininhas, 1 ½ xícara (chá) de cenoura ralada no ralo grosso, 1 ½ xícara (chá) de repolho picadinho e refogue por mais ou menos 3 minutos. Desligue o fogo e deixe esfriar.
  2. 2.
    Pegue 2 fatias de peito de peru finas e coloque uma porção dos legumes refogados no centro das fatias. Enrole as fatias, dobrando as laterais para dentro (para prender o recheio) e forme um rolinho. Feche o rolinho com palitos para não abrir. Passe cada rolinho na farinha de trigo, depois em 3 ovos batidos e em seguida na farinha de rosca. DICA: Quanto mais fina a fatia, melhor de enrolar.
  3. 3.
    Numa frigideira com óleo quente frite os rolinhos até que dourem bem. Escorra em papel absorvente, retire os palitos e sirva em seguida com molho agridoce.
  4. 4.
    Molho Agridoce
  5. 5.
    Numa panela coloque 1/3 xícara (chá) de suco de abacaxi, ½ xícara (chá) de vinagre, ¾ xícara (chá) de açúcar, ½ xícara (chá) de extrato de tomate, ½ xícara (chá) de catchup, 3 xícaras (chá) de água e 2 colheres (sopa) de amido de milho, misture e leve ao fogo médio até engrossar (cerca de 10 minutos). Retire do fogo, deixe esfriar e sirva em seguida.
Tatiane Estevam
por   Tatiane Estevam

Rolinho Primavera com Molho Agridoce