Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Rolinho de Chuchu

sem lactose·sem glúten·

Unidades

20

Peso

113,40 g*

Preparo

0h50

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Com auxilio de um fatiador de legumes corte lâminas finas de chuchu no sentido lateral. Transfira as lâminas para uma panela a vapor e cozinhe por 3 a 5 minutos (ou transfira para dentro de um
  2. 2.
    saco plástico e coloque no microondas por +/- 4 minutos).
  3. 3.
    Transfira novamente as lâminas para uma tigela com gelo e dê um choque térmico rápido até que as lâminas esfriem (para parar o cozimento). Escorra as lâminas numa peneira e tempere com sal e pimenta-do-reino branca a gosto. Reserve.
  4. 4.
    Dica: nesta hora experimente servir as lâminas com uma salada
  5. 5.
    À parte, numa tigela, misture 400 g de carne moída (patinho moído 2 vezes) com 100 g de bacon moído, 8 colheres (sopa) de água, 1 cebola picadinha, 4 colheres (sopa) de cheiro verde
  6. 6.
    picado, 1 pimenta vermelha picada, sal e pimenta-do-reino moída a gosto. Reserve.
  7. 7.
    Sobre cada lâmina de chuchu (já cozido e temperado) coloque uma porção da mistura de carne moída (reservada acima) e enrole feito um canelone. Repita até que terminem as lâminas.
  8. 8.
    Numa travessa refratária e untada com azeite disponha os rolinhos, feitos com o chuchu e leve ao forno pré-aquecido a 250 graus por 3 minutos.
derli fontes
por   derli fontes

Rolinho de Chuchu