CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Parpadelle ao Molho de Berinjela e Tomatinhos Assados

Parpadelle ao Molho de Berinjela e Tomatinhos Assados

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

50 min

Calorias*

209,97kcal

Porções

3

Por porção

R$3,36

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Parpadelle ao molho de berinjela e tomatinhos assados, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Parpadelle ao molho de berinjela e tomatinhos assados que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Pegue uma assadeira e coloque as berinjelas picadas, polvilhe com o sal, coloque os tomatinhos com casca e tudo, coloque o alho, misture tudo, polvilhe o orégano, os dentes de alho inteiros com as cascas e regue com o azeite de oliva.

  • 2. Leve ao forno pré-aquecido a 200°C e asse por quase 1 hora, veja quando as berinjelas já murcharam e estão com aquela cor bonita, mas não muito pretas e queimadas.

  • 3. Enquanto isso leve água ao fogo para cozinhar o macarrão.

  • 4. Misture uma vez durante o tempo de forno.

  • 5. Quando estiver tudo assado e cheiroso, tire do forno e aproveite a água em que cozinhou o macarrão (duas conchas) e derrame na assadeira e misture para retirar e aproveitar o queimadinho que fica na assadeira, deixando as berinjelas mais molhadinhas. Verifique o sal.

  • 6. Sirva este molho sobre o parpadelle com queijo parmesão ralado na hora e as castanhas por cima.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

zuleica oishi

por zuleica oishi

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS