Início

Receitas

Legumes

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada

Parmegiana de berinjela com creme de peixe-espada

diet

0

Tempo de preparo

1h56

Porção

5 porções

Cifrão

Valor por porção

R$4,00

Informação nutricional

Valor nutricional

333,69 kcal

valdene da silva

Receita enviada por valdene da silva

Em 24/10/2012

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte a berinjela, salgue, cubra com um pano, deixe descansar por 20 minutos, Refogue levemente as fatias em uma panela com azeite e tomilho. Arrume-os em uma assadeira e deixe cozinhar no forno a 160 ° C por cerca de 20 minutos.

  • 2. Aqueça a manteiga em uma panela, adicione a farinha e mexa por alguns instantes. Pique metade do peixe espada, e deixe por 1 minut em uma panela com uma colher de sopa de de azeite extra virgem, adicione 1dl de leite, 1 dl de água, sal e pimenta, deixe ferver e misture tudo com a mistura de farinha e manteiga.

  • 3. Em seguida, reduza o molho de tomate em fogo baixo com o alho e uma colher de sopa de óleo, então acrecente o manjericão picado.

  • 4. coloque em um prato o cozimento distribuídos ao longo de um pouco de creme do peixe espada, uma fatia fina de queijo e uma colher de sopa de extrato de tomate. Tomar duas outras camadas da mesma maneira. Ir em um forno quente a 170 ° C por 8-10 minutos. Sirva decorado com uma fatia de peixe-espada e uma folha de sálvia.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Recomendamos pra você
Comentários