CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Lasanha de Beringela no Microondas

Lasanha de Beringela no Microondas

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

1h4

Calorias*

171,93kcal

Porções

16

Por porção

R$3,00

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Lasanha de beringela no microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lasanha de beringela no microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Molho: Lave bem as berinjelas, retire o talo, com um garfo faça furos na berinjela inteira. Unte a berinjela (depois de furada) com óleo ou manteiga. Forre a travessa com folhas de papel toalha, coloque 2 berinjelas de cada vez e cubra com papel toalha. Leve ao Micro por 7 minutos potência máxima, revire as berinjelas e deixe repousar por 10 minutos. Repita para o restante das berinjelas. Junte em uma travessa redonda os ingredientes para o molho,

  • 2. Para o molho de tomate: coloque todos os ingredientes num refratário, e leve ao micro tampada por 8 minuto na potência máxima (mexa a cada dois minutos)

  • 3. Montagem da Lasanha: corte a berinjela o mais fino possível no sentido comprimento, coloque num refratário uma camada de fatias de berinjela, um pouco de molho e o recheio escolhido, vá alternando até finalizar com o molho, salsinha, cebolinha, mussarela e o queijo parmesão, regue azeite em cada camada.

  • 4. Cubra e leve ao micro por 15 minutos potência media e 3 minutos finais na potência máxima.

  • 5. Rendimento:

  • 6. 6 porções

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

jerusa fagundes

por jerusa fagundes

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS