CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Couve-Flor Assada Vegana

Couve-Flor Assada Vegana

vegana
vegetariana
diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

40 min

Calorias*

111,90kcal

Porções

4

Por porção

R$2,64

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Couve-flor assada vegana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Couve-flor assada vegana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

icone panela

Massa

  • 1. Corte a base e remova as folhas de uma couve-flor média. Ferva água, coloque 1/2 colher de chá de sal e adicione a couve-flor, de cabeça pra baixo. Tampe e deixe cozinhar por 5 minutos. Em seguida escorra e reserve.

  • 2. Pré aqueça o forno a 240ºC. Em uma vasilha, coloque o alho picado, o suco de limão, a outra 1/2 colher de chá de sal, a páprica, o açafrão em pó, o azeite e misture bem.

  • 3. Coloque a couve-flor sobre uma assadeira antiaderente levemente untada e passe bem esta pasta sobre toda a superficie dela, e por dentro de alguns buraquinhos também. Depois salpique a farinha de rosca vegana.

  • 4. Leve pra assar por cerca de 15 minutos ou até a superfície estar levemente corada. Salpique cebolinha pra servir.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS