CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Chuchu Gratinado

Chuchu Gratinado

(6) Avaliar receita

Preparo

47 min

Calorias*

118,45kcal

Porções

6

Por porção

R$2,04

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Chuchu gratinado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Chuchu gratinado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Cozinhe os chuchus cortados em cubinhos, mas não deixe que amoleçam muito. Escorra bem. Refogue as cebolas em um pouco de azeite. Misture o chuchu e refogue um pouco mais (10 minutos, aproximadamente), mexendo sempre. Acrescentando a pimenta, o cominho, o alho, o sal e, em seguida o molho bechamel.

  • 2. Coloque em uma travessa refratária, espalhe o queijo ralado por cima e leve ao forno até que o queijo esteja gratinado. Sirva quente, acompanhado com carne ou frango.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

Lucivaldo Silva

por Lucivaldo Silva

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Sandra

Sandra

16/08/2014

otimo

laurinda

laurinda

25/04/2013

gosto dessas receitas

Priscila de Freitas Rodrigues

Priscila de Freitas Rodrigues

25/01/2012

Onde vai o caldo de carne?

CyberCook

CyberCook

25/01/2012

Olá Priscila; Coloque o caldo de carne quando refogar o Chuchu, e espere derreter! Um abraço! Equipe Cyber Cook.

eliane cecconi

eliane cecconi

02/05/2009

Ótima só que tirei o cominho por não gostar e acrescentei um pedaço pequeno de queijo gorgonzola no molho bechamel Paladar divino

Silvana Ferrero

Silvana Ferrero

06/02/2008

Gostei bastante do resultado final, porém aconselho faze-la com tempo, é um pouco trabalhosa, penso que seria interessante incluir à receita o creme bechamel, algumas pessoas podem não conhece-lo, e se desinteressar pela receita.

Erica Montoaneli

Erica Montoaneli

30/06/2013

Sil, bem pensado!! Vi a receita mas como não tinha conhecimento deste molho, já ia saindo da receita, mas quando li seu comentário fui buscá-lo e de fato é muito simples de ser feito!!! Valeu!!