CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Beterraba assada no balsâmico com palmito grelahado, couve-flor e mini rúcula

Beterraba assada no balsâmico com palmito grelahado, couve-flor e mini rúcula

vegana
vegetariana
diet
sem glúten
sem lactose
(0) Avaliar receita

Preparo

30 min

Calorias*

101,72kcal

Porções

20

Por porção

R$0,75

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Beterraba assada no balsâmico com palmito grelahado, couve-flor e mini rúcula, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Beterraba assada no balsâmico com palmito grelahado, couve-flor e mini rúcula que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1. Preparar a beterraba com azeite, sal, balsâmico, pimenta do reino cobrindo com papel alumínio e levar ao forno pré-aquecido a 200ºC por 30 minutos. Corte a beterraba em laminas finas e reserve. Em uma panela com água fervente temperada com sal

icone panela

Molho

  • 1. Em uma tigela bata a mostarda com o suco de limão e o azeite até que fiquem bem incorporados, junte o orégano, o alho e tempere com sal e pimenta.

  • 2. Montagem do prato

  • 3. Distribua as fatias de beterraba sobre o prato cobrindo por inteiro, em tigela com a couve-flor tempere com molho de alho com orégano e coloque a couve-flor temperada no centro do prato.Em outra tigela tempere as mini rúcula com a vinagrete de dijon e distribua ao redor da couve-flor, ponha o palmito grelhado um sobre o outro ao lado da couve-flor.Sirva acompanhado com as torradas aromatizada com alho e molho de alho com orégano.

Dicas

Rendimento; 1 porção by Isaias Neries

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

isaias Neries

por isaias Neries

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS