CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Abobrinha à Pizzaiolo

Abobrinha à Pizzaiolo

vegetariana
diet
sem glúten
(36) Avaliar receita

Preparo

19 min

Calorias*

239,20kcal

Porções

4

Por porção

R$3,28

A receita indicada por Daniela Laurino Omelczuk é no mínimo inusitada. Ninguém diz que este prato é abobrinha. É uma delícia e provoca suspiros.

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Frite a cebola com o azeite. Adicione a abobrinha, o pimentão verde e os temperos. Leve ao fogo baixo por 5 a 8 minutos. Leve para o refratário.

por Daniela Laurino Omelczuk

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

eliane cecconi

23/11/2017

MUITO BOA A RECEITA

Mateus Dornelles Severo

08/10/2012

Fácil, rápido e gostoso. Vale a pena!

Andreia Ribeiro Mello

13/04/2012

Eu não gosto de abobrinha e fiz para o meu marido.... ele amou... e de tanto que ele gostou resolvi experimentar e por incrível que pareça ADOREI!!!

viviane sallai moura

25/01/2012

Além de ser uma receita práica e fácil de fazer é deliciosa......

Anelise

07/09/2011

Fiz para o almoço, simples, leve, delicioso! Só não usei pimentão pois não tinha disponível. O orégano deu um super toque!!

Silvia Fernandes

12/08/2011

Esta receita é deliciosa e é uma daquelas receitas para quem quer comer uma comidinha saudável, gostosa e está com o tempo curtíssimo para prepará-la. Parabéns!!! Foi aprovada por todos aqui em casa.

mirian

01/07/2011

Vou fazer hoje para o jantar pq gostei da receita, q é uma brincadeira... os ingredientes tem tudo a ver...não tem como ficar ruim nem que a cozinheira não seja boa rsrsr...bjs mirian

Milena Dórea

07/04/2011

No começo não imaginei que fosse dar tão certo,a receito é de um sabor inigualavél, de muita fácil preparo muito boa mesmo,façam que não irão se arrepender!!

Geovana Cadamuro Tayar Pais

16/03/2011

No começo não imagina que a mistura de simples ingredientes pudesse resumir em tão bom prato. Faço pelo menos uma vez por semana e é um sucesso na minha casa. Até minha filha que não come muitos legumes, se apaixonou. Sugiro, adicionar carne moida I, azeitonas II, camadas de batatas III, ai dá pra fazer muitas vezes o mesmo prato com o sabor incrível. Parabéns, pela receita, quando penso em algo gostoso no final da tarde, com cheiro de receita caseira, penso nessa abobrinha.

Ana

23/02/2011

Achei abobrinha perdida na minha gaveta de legumes da geladeira e resolvi testar a receita. Amei ! Super simples, prática, leve e deliciosa! Até o meu filho de 5 anos pediu bis. PARABÉNSN!