CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Legumes

Abobrinha à Milanesa

Abobrinha à Milanesa

vegetariana
diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

23 min

Calorias*

113,10kcal

Porções

3

Por porção

R$0,55

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Abobrinha à milanesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Abobrinha à milanesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

icone panela

Como Fazer

  • 1. Lave a abobrinha.

  • 2. Corte-a em rodelas mais ou menos meio cm.

  • 3. Bata o ovo com o sal e três colheres (sopa) com água.

  • 4. Passe as rodelas no ovo (os dois lados)

  • 5. Frite em óleo quente

  • 6. Seque com papel toalha

Dicas

Esta, e mais algumas que vou enviar são da minha juventude, a maioria tomei conhecimento através de minha já falecida Avó Julia.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

dercio ventini

por dercio ventini

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Andreza de Souza

Andreza de Souza

18/04/2011

Parabéns pela postagem , adorei a receita muito boa mesmo! E meus parabéns por ser um homem moderno e prático, daqueles que não querem só comer , é daqueles que fazem e isto e muito raro. Minha falecida avó paterna também se chamava Júlia. E eu adorava as comidinhas dela , principalmente porque eram feitas no fogão a lenha. Grande Abraço Andreza

Flora Regina

Flora Regina

10/06/2010

Esse tipo de receita faz parte do meu caderno de "comidinhas" - rápidas, fáceis e saborosas. Parabéns pela postagem e pela lembrança de sua avó. Quanto ao prato, minhas dicas: se vc gostar, substitua o sal por algum tipo de tempero em pó (eu uso o Meu Segredo, da Maggi), acrescente um pouco de queijo parmesão ralado (a gosto, proporcionalmente à quantidade do legume que vc estiver usando) e salsinha picadinha. Geralmente faço uma mistura com os ovos, o queijo e os temperos, passando o legume por essa mistura, pela farinha de rosca e fritando em seguida. Fica muito saboroso!

dercio ventini

dercio ventini

10/12/2009

é uma receita tão comum, não tenho nem um momento especial aobre a mesma.