CyberCook
Mercado online
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Tortas Salgadas

Torta Vegana de Legumes de Liquidificador

<< Voltar para Receitas de Verão

Torta Vegana de Legumes de Liquidificador

vegana
vegetariana
diet
sem lactose
(2) Avaliar receita

Preparo

45 min

Calorias*

244,80kcal

Porções

8

Por porção

R$1,69

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Torta vegana de legumes de liquidificador, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta vegana de legumes de liquidificador que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Massa

icone panela

Massa

  • 1. Refogue a cebola e alho picados no azeite. Acrescente os legumes: abóbora, mandioquinha, cenoura e batata cortadas em cubinhos e tempere a gosto com o sal, pimenta do reino e páprica defumada. Refogue tudo e reserve. (Se os seus vegetais já estiverem cozidos e temperados, pode pular essa parte).

  • 2. No liquidificador, coloque o leite vegetal, o óleo, a farinha de trigo, o amido de milho e o sal. Bata bem até incorporar tudo.

  • 3. Acrescente o vinagre e o fermento e bata mais um pouco, brevemente.

  • 4. Unte uma forma com óleo e farinha e despeje metade da massa. Coloque o refogado de vegetais e cubra com o restante da massa.

  • 5. Leve para assar a 180°C por 45 minutos. O tempo depende de forno pra forno, fique de olho. Faça o teste do palito para ter certeza de que a torta está assada.

  • 6. É só enfiar um palito de dente: se ele sair limpo, é porque está pronto, mas, se sair sujo, deixe no forno por mais alguns minutos.

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

CyberCook

por CyberCook

Créditos desta receita:

Julia Guglielmetti

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS