Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Tacos con Salpicón de Huachinango

sem lactose·sem glúten·
por Mayre Freitas

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Caldo de kenga

Caldo de kenga

marialucia ribeiro

Bolo Prestígio Econômico

Bolo Prestígio Econômico

Claudia Regina M. N. do Val

Ovos de Codorna em Conservas

Ovos de Codorna em Conservas

Carolina Entringer Pereira

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Escolha uma frigideira pesada e antiaderente, grande o bastante para caber o peixe. Derreta metade da manteiga em fogo médio. Quando a espuma baixar, adicione metade do alho e cozinhe por 1 minuto, mexendo sempre.
  2. 2.
    Adicione os tomates, chilis, coentro, especiarias e um pouco de sal, misturando bem. Cozinhe por 5 minutos, mexendo sempre, até que o molho esteja levemente concentrado.
  3. 3.
    Corte os filets em pedaços grandes, conforme o tamanho do filet permitir. Arrume-os na frigideira em uma camada. Ajuste o fogo bem baixo e escalfe o peixe sem cobrir, até os filets começarem a ficar opacos. Vire-os cuidadosamente e escalfe por mais 1 minuto. A carne deve estar ligeiramente crua. Deixe que esfrie no molho.
  4. 4.
    Quando estiver frio o bastante para manusear, desfie o peixe. Retire a espuma, se houver. Se o molho parecer aguado, retire um pouco de suco.
  5. 5.
    Aqueça o restante da manteiga em outra frigideira grande. Acrescente o que sobrou do alho e cozinhe por 1 minuto, mexendo sempre.
  6. 6.
    Acrescente o peixe e o molho. Cozinhe até que esteja bem quente.
  7. 7.
    Sirva com tortillas de milho.
Chef Rodrigo Anunciato
por   Chef Rodrigo Anunciato

Tacos con Salpicón de Huachinango