Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sanduíche Light de Berinjela

sem glúten·

Porções

18

Peso

72,94 g*

Preparo

0h58

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Logo depois de fatiar as berinjelas, passe sal dos dois lados e vá colocando numa peneira para ir escorrendo aquele caldinho, deixando assim por 30 minutos.
  2. 2.
    Passado esse tempo, unte cada fatia com óleo de canola e comece a grelhar as berinjelas na frigideira antiaderente.Vá fritando e reservando.
  3. 3.
    Feito isso grelhe também os tomates.
  4. 4.
    Tempere a coalhada, com um pouquinho de sal e salsa. Na receita original pede para temperar com hortelã picadinha, se você gostar pode fazê-lo.
  5. 5.
    Comece a montar os sanduiches.Uma fatia de berinjela, uma colherada de coalhada seca e uma fatia de tomate grelhado.Feche dobrando a metade da beringela. Pronto!
  6. 6.
    Essas 2 beringelas rendem 18 sanduiches, bastante, né?!
silvana silveira
por   silvana silveira

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Sanduíche Light de Berinjela