CyberCook
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Lanches

Sanduíche com Pasta de Aliche

Sanduíche com Pasta de Aliche

(0) Avaliar receita

Preparo

96h18

Calorias*

279,92kcal

Porções

3

Por porção

R$20,46

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Sanduíche com pasta de aliche, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche com pasta de aliche que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Montagem

Recheio

icone panela

Montagem

  • 1. Corte o pão no meio, como se corta para sanduíches no sentido do comprimento e besunte com maionese as duas partes. Arrume sobre uma das partes do pão a pasta de alixe, em seguida distribua as fatias de rosbife, e por último fatias de tomate. Cubra com a outra parte e está pronto o sanduíche. O tipo de pão a ser utilizado pode ser do seu gosto.

icone panela

Recheio

  • 1. Misture bem todos os ingredientes para que se transfome em pasta.

  • 2. Obs. esta pasta tem que ficar num vidro fechado durante 48 horas.

  • 3. A pasta de aliche colocada no vidro durante 48 horas juntamente com a salsinha e a cebola, deverá estar coberta com azeite dentro do vidro. Ao fazer o sanduíche tire somente o necessário, coando a pasta com uma peneira fina, o azeite deverá voltar ao vidro pois com o tempo dará mais sabor a pasta.

por gilberto Heluany Moysés

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS