CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Quiche de Mandioquinha com Calabresa

Quiche de Mandioquinha com Calabresa

diet
(0)
Quiche de Mandioquinha com Calabresa

Por Luiz Lapetina

Preparo

2h14

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Quiche de mandioquinha com calabresa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de mandioquinha com calabresa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:14

Massa

Recheio

Cobertura

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Massa

  • 1.Em uma panela, aqueça o óleo e frite a linguiça toscana sem a pele. Junte a cebola e o tomate picados. Cozinhe por alguns minutos.

  • 2.Acrescente a ervilha, temperos a gosto (orégano e pimenta) e a farinha. Cozinhe por aproximadamente 5 minutos. Desligue. Adicione salsa e cebolinha. Reserve.

  • 3.Coloque em um recipiente a mandioquinha cozida e espremida, a manteiga, as gemas levemente batidas e o sal. Misture com auxílio de uma colher.

  • 4.Junte o queijo ralado, salsa, cebolinha e a farinha. Misture com as mãos. Distribua em assadeira redonda untada e polvilhada.

  • 5.Acrescente o recheio e por fim a cobertura. Polvilhe queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido (200°C) por 30 a 35 minutos.

  • 6.COBERTURA

  • 7.Bata as claras em neve. A seguir, adicione o requeijão e misture

Dicas

Fonte - TV Gazeta - TV Culinária 04/05/2007

Luciana Araújo Emmerich

por Luciana Araújo Emmerich

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS