CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Pizza de Aveia com Presunto Parma

Pizza de Aveia com Presunto Parma

(4)
Pizza de Aveia com Presunto Parma

Por CyberCook

Preparo

43 min

Ver informações nutricionais

Já experimentou essa deliciosa receita de Pizza de Aveia com Presunto Parma? No CyberCook você encontra essa e outras receitas. Saiba mais!

porções:12

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Em uma tigela, dissolva o fermento no leite gelado. Coloque toda a farinha, o açúcar, a manteiga, a aveia e, por último, o sal (o sal, em contato direto, mata o fermento). Misture tudo e sove muito bem a massa, até que a mesma fique lisa e elástica. Forme uma bola, salpique um pouco de farinha de trigo e cubra com um pano. Deixe a massa dobrar de volume.

  • 2.Corte a massa em dois pedaços de mesmo tamanho. Faça duas grandes bolas de massa, salpique um pouco de farinha, cubra com um pano e deixe dobrar de volume.

  • 3.Abra cada um dos pedaços de massa em um disco. Espalhe um pouco de molho de tomate, respeitando o limite da borda. Cubra com mussarela ralada, fatias de presunto Parma e orégano fresco a gosto.

  • 4.Leve ao forno pré-aquecido a 170 graus por aproximadamente 15 minutos ou até a borda estar dourada, levemente crocante e com o queijo derretido.

  • 5.Corte, regue com um bom azeite e sirva imediatamente.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Amanda Guerra

10/09/2011

ficou bem bacana

Juliana Mascaro

22/09/2008

Perfeita!!! A massa ficou bem macia e fofinha. Eu adicionei uma cebola cortada em rodelas, tomates secos, champions frencos. Na massa adicionei semente de linhaca e 100gr de aveia. Na borda coloquei pedacinhos de queijo minas e enrolei bem as bordas para formar um mini paozinho nas bordas. :-)

ROSALINA CAPUANI

26/08/2007

Eu sempre coloquei o fermento, com o açúcar e o sal em seguida o líquido solicitado pela receita e demais ingredientes , amasso e sovo por algum tempo e depois coloco a massa na vasilha e deixo por uma hora mais ou menos para crescer em lugar sem ventilação e mais quente da cozinha. Creia-me meus pães sempre crescem ficam apetitosos. Rosalina - Vou fazer esta receita e voltarei para maiores comentarios/