Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pastelão de Legumes com Tofu

sem lactose·sem glúten·
Preparo: 1h10

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Pastel de Forno

Pastel de Forno

Angela Rangel

Pastel

Pastel

maria luisa silva moreira

Pastel de Forno Fácil

Pastel de Forno Fácil

Jeane Ribeiro de Azevedo

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Misture a farinha integral, a farinha branca, a aveia e o sal numa bacia. Adicione o óleo e a água e amasse até soltar da mão. Unte uma forma de mais ou menos 28 cm. Polvilhe e estique a massa. Forre a forma com a massa e retire o excesso. Reserve. Para o recheio, pique todos os legumes: cebola, vagem, milho, cenoura, couve-flor, brócolis e o tomate (sem polpa). Leve ao fogo, de preferência em panela de ferro, com um pouco de azeite e refogue a cebola.
  2. 2.
    Acrescente os demais ingredientes separadamente. Mantenha no cozimento até que os legumes adquiram uma coloração viva. Esmague o tofu e acrescente-o ao
  3. 3.
    refogado, temperando com molho shoyo. Despeje o recheio na massa, compactando-o. Feche o pastelão com a massa que sobrou, já reservada. Polvilhe com a mostarda em grão e o orégano. Leve ao fogo por 30 a 40 minutos. O pastelão pode ser servido quente ou frio.
rosa levada
por   rosa levada

Pastelão de Legumes com Tofu