CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Esfiha com Recheio de Ricota

Esfiha com Recheio de Ricota

vegetariana
diet
(2)
Esfiha com Recheio de Ricota

Por CyberCook

Preparo

1h14

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Esfiha com recheio de ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Esfiha com recheio de ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:16

Massa

Recheio

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Massa

  • 1.Mexa bem todos os ingredientes até que esteja soltando da bacia.

  • 2.Faça bolinhas com a massa e deixe crescer numa superfície polvilhada com farinha de trigo por 40 minutos,estando coberto com um pano.

  • 3.Abra círculos com as pontas dos dedos.Recheie com 1 colher (chá) do recheio,una duas pontas e emende a parte de baixo formando um triângulo.

  • 4.Asse em tabuleiro untado com óleo.

icone panela

Recheio

  • 1.Coloque todos os ingredientes numa vasilha e misture muito bem.Reserve.

DANIELLE REIS MACHADO

por DANIELLE REIS MACHADO

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Andre

Andre

04/07/2012

Não tem como a carne moída ficar solta se ela for posta crú, pois ela esta compactada, para ficar soltinha precisa refogar a carne antes. é mais trabalhoso a carne refogada pois ela espalha muito quando vai montar a esfiha mas vale a pena.

Ana Caroline

Ana Caroline

05/10/2011

Eu gostaria de saber qual o segredo para ficar soltinho dentro da esfiha o recheio de carne cru. Espero que possam me ajudar... Muito obrigado.

Janaína Fernandes

Janaína Fernandes

31/05/2015

Oi Ana Caroline, se vc colocar o suco de dois limões na carne moida quando for temperar, ela ficara mais soltinha dentro da esfiha e não compactada parecendo hamburguer..rs. Faço salgados para vender e minhas clientes adoram o gostinho de limão que fica.