Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Chilli Vegetariano da Pocho

sem lactose·sem glúten·

Preparo:

1h15

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Ingredientes

Como Fazer

  1. 1.
    Refogue a cebola e o alho picado no azeite. Acrescente o cominho, o coentro, a páprica picante, a pimenta chilli, 1 cubo de caldo de sua preferência, louro, 1/2 copo d'água e 1/2 copo de molho ou purê de tomate. Ferva um pouco e acrescente o feijão cozido e temperado com caldo e deixe em fogo baixo por 20 minutos - vá sempre colocando água aos poucos para o feijão não ficar muito grosso. Mexa sempre.
  2. 2.
    Enquanto isso, hidrate a quantia de um copo de requeijão de proteina de soja, adicionando água quente misturado com o caldo da sua preferência. Deixe hidratar por 15 minutos.
  3. 3.
    Após este tempo, misture a proteína de soja hidratada no feijão por 1 minuto, corrija o sal e desligue. Enfeite com bastante salsinha e cebolinha por cima do chilli.
  4. 4.
    Coma com nachos prontos vendidos como salgadinho ou corte tortilhas em triângulos e toste. Você ainda pode fazer torradinha de pão sírio temperadas com azeite, sal e zattar que também acompanham bem esta receita.
  5. 5.
    Sirva quente!!! Nos dois sentidos!
Simone Fernandes
por   Simone Fernandes

Chilli Vegetariano da Pocho