CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Lanches

Aprenda a fazer o recheio do Paris-Brest

Aprenda a fazer o recheio do Paris-Brest

vegetariana
sem glúten
(0)
Aprenda a fazer o recheio do Paris-Brest

Por CyberCook

Preparo

47 min

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Aprenda a fazer o recheio do paris-brest, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Aprenda a fazer o recheio do paris-brest que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:2

Ingredientes

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Como Fazer

  • 1.Para preparar o Paris-Brest, coloque a massa básica no saco de confeitar e faça as rodas. Para fazer o molde, pegue um aro, mergulhe na farinha de trigo e coloque sobre um silpat. Distribua as amêndoas e leve ao forno. Depois de assadas, corte-as ao meio e recheie.

  • 2.Faça um caramelo com o açúcar e misture as amêndoas. Deixe esfriar e passe pelo processador ou liquidificador até obter um pó. Misture-o à manteiga. Bata o creme na batedeira e acrescente a manteiga, aos poucos, até ficar cremoso. Recheie o doce usando um saco de confeitar.

  • 3.Dica:

  • 4.Quando estiver manipulando a massa, coloque a parte que será utilizada no saco de confeitar e cubra o restante com um pano úmido para não ressecar.

  • 5.Curiosidade:

  • 6.O nome deste delicioso doce em formato de uma roda de bicicleta, faz referência à corrida que vai de Paris à cidade de Brest.

  • 7.Fonte: Revista Menu

Ricardo José Krupinsk

por Ricardo José Krupinsk

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS