Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta Trufada de Pistache

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

Minitorta de Palmito

Minitorta de Palmito

FABIANA MARTINS DA COSTA

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Claudia Marcia Borges de Souza

Torta de Bis

Torta de Bis

Marcilene

Ingredientes

Você também pode gostar

Como Fazer

  1. 1.
    Misture bem o biscoito esfarelado, o açúcar, 1/4 dos pistaches, a manteiga e o chocolate. Forre uma fôrma de torta de 22 cm de diâmetro. Asse no forno à 180 ° por 7 a 9 minutos e espere esfriar (essa mistura chama - se Crumb Crust).
  2. 2.
    Misture em uma panela a glucose de milho, os pedaços de chocolate e o café instantâneo. Leve em fogo baixo, mexendo, até o chocolate derreter e a mistura ficar cremosa. Deixe esfriar. Coloque as gemas e misture bem. Bata 1 ½ xícara do creme de leite em ponto de chantilly. Misture pouco a pouco ao chantilly o restante dos pistaches picados e o creme de chocolate. Com uma colher, junte a mistura ao Crumb Crust e deixe esfriar, no mínimo, 2 horas.
  3. 3.
    Bata o restante do creme de leite com o açúcar e a essência de baunilha e use este creme para enfeitar, juntamente com raspas de chocolate e pistaches.
Eri Yoshiy
por   Eri Yoshiy

Torta Trufada de Pistache