Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Torta Pavê de Morango

Porções

28

Peso

126,96 g*

Preparo

0h52

Ingredientes

Montagem

Creme

Geléia

Como Fazer

Montagem

  1. Com os doces ainda quentes, espalhe uma fina camada do creme de amido, só para segurar os biscoitos no fundo da fôrma. Coloque uma camada de biscoitos, uma do doce de morango, uma do creme,..., sendo a última de creme. Enfeite com morangos.

Creme

  1. Leve ao fogo o leite condensado e o litro de leite faltando meio copo, que deverá ser misturado frio com o amido para dissolvê-lo. Quando o leite ferver, adicione o amido aos poucos, sem parar de mexer, para não empelotar. Cozinhe até engrossar. Prove o doce - se necessário adicione mais açúcar.

Geléia

  1. Leve para ferver, em fogo baixo, de preferência em uma panela de fundo grosso, os morangos com o açúcar - a fruta solta água e irá formar uma calda própria. Cozinhe até que a calda engrosse um pouco e os morangos fiquem macios.
GISELE TEIXEIRA DIAS
por   GISELE TEIXEIRA DIAS

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Torta Pavê de Morango