CyberCook
Comer em CasaMercado online

Início

Receitas

Doces

Tiramisù

Tiramisù

vegetariana
(4)
Tiramisù

Por CyberCook

Preparo

1h12

Ver informações nutricionais

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Tiramisù, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tiramisù que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

porções:6

Cobertura

Calda

Creme

Compre os ingredientes no

Logo Carrefour
icone panela

Cobertura

  • 1.Bata bem o creme de leite com o açúcar. Leve para gelar. Num refratário, coloque uma camada de creme, uma camada de bolacha molhada na calda e polvilhe chocolate em pó. Vá altenando e finalize com o creme, polvilhe o chocolate em pó e decore com o creme de leite batido com o açúcar.

icone panela

Calda

  • 1.Misture a água, o café com açúcar e o cherry brandy para molhar as bolachas.

icone panela

Creme

  • 1.Bata as gemas, açúcar e o vinho numa vasilha em banho-maria por uns 5 minutos. Retorne com a vasilha e bata na batedeira por mais 5 minutos. À parte misture o creme de leite com o mascarpone e junte as gemas batidas.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS

Luiza

Luiza

17/01/2013

Bom dia quero parabenizar a Erica, adoroo programa, faço o possível para chegar em casa cedo as sextas-feiras para aprender a fazer as deliciosas sobremesas feitas pela divinal Erica. O Chef Allan nem precisa de comentários ele é 10, o programa é tudo de

maide batistella

maide batistella

17/01/2013

Parabéns pela ótima receita :prática ,fácil,rápida e deliciosa

Nadir Saunders

Nadir Saunders

08/06/2008

Sempre que frequento restaurante Italiano,gosto de pedir como sobremesa,TIRAMISU.Entao,outro dia em minha visita ao CYBER COOK,deparei com a receita enviada pelo Chef Luciano e outra pelo Mestre Cuca.Imprimi as duas e fui procurar pelos ingredientes.Nem tinha ideia sobre o tal queijo Mascarpone,Sou meio que ignorante em materia de queijos,rs.Enfim,fiz a receita mais pelo lado do mestre Cuca,mas nao coloquei o cherry brandy e nem bati as gemas com o acucar em banho-maria.Nao foi dificil de fazer e o sabor ficou delicioso,e diga-se de passagem,bem melhor que em alguns restaurantes italianos.Obrigada mais uma vez.Valeu a pena.