Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Serragem Natalina

sem glúten·

Porções

8

Peso

191,25 g*

Preparo

0h49

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Creme

Como Fazer

Creme

  1. 1.
    Para o creme, leve ao fogo para engrossar, mexendo sempre, o leite condensado misturado com as gemas e o leite de vaca. Depois do creme frio, acrescente o creme de leite sem soro. Coloque este creme em um refratário retangular e deixe esfriar. Enquanto isso, em uma panela, doure o coco ralado com 3 colheres (sopa) de açúcar (cuidado para não queimar).
  2. 2.
    Em seguida, derrame metade desta farofa sobre o creme já frio. Coloque também as nozes trituradas e metade da calda das cerejas. Faça um suspiro, batendo as claras em neve e adicionando 5 colheres (sopa) de açúcar.
  3. 3.
    À parte, derreta mais 5 colheres (sopa) de açúcar e acrescente ao suspiro, bata ligeiramente para formar um marshmallow. Espalhe esse marshmallow sobre a sobremesa e polvilhe o restante do coco dourado e da calda de cerejas.
  4. 4.
    Decore com as cerejas. Coloque para gelar de um dia para outro.
MARCIA DANIELLE TARASIUK DE GOUVEIA
por   MARCIA DANIELLE TARASIUK DE GOUVEIA
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Serragem Natalina