Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Sequilhos de Amido de Milho

com lactose·
por Lene da Costa
por franciele silva

Ingredientes

Você também pode gostar

Como Fazer

  1. 1.
    Coloque os ingredientes numa vasilha, menos o amido de milho. Misture tudo, pode ser com garfo ou colher. Vá colocando aos poucos, com uma colher, o amido de milho e misturando com as mãos. Aos poucos vai virando uma massinha, e o ponto será fazer uma bolinha com a mão, mas ela não pode ficar muito mole. Tem que ficar firme. Unte e enfarinhe uma forma e ligue o forno médio. Vá fazendo as bolinhas e colocando lado a lado na forma deixando espaço entre elas. Depois com um garfo, aperte cada bolinha, deixando-a achatada, com as marcas paralelas do garfo . Coloque no forno e fica pronto rápido, por isso não saia de perto do fogão. Mais ou menos 10 a 15 minutos.
  2. 2.
    Dica: Ainda em forma de bolinhas, faça uma cavidade no centro da mesma, com o auxílio de um cabo fino e redondo de algum utensílio da cozinha, e coloque geléia dentro dessa cavidade.
Bell Rezende
por   Bell Rezende

Sequilhos de Amido de Milho