CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Doces

Pudim de Coco ao Molho de Vinho do Porto Light

Pudim de Coco ao Molho de Vinho do Porto Light

sem glúten
(0) Avaliar receita

Preparo

43 min

Calorias*

120,54kcal

Porções

22

Por porção

R$1,59

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pudim de coco ao molho de vinho do porto light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pudim de coco ao molho de vinho do porto light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Molho

icone panela

Como Fazer

  • 1.Bata tudo no liquidificador, acrescentando algumas gotas de essência de baunilha. Hidrate a gelatina conforme as instruções da embalagem, leve ao fogo para derreter, em seguida misture com a mistura batida.

  • 2.Coloque em uma fôrma alta com furo central, caramelizada.

  • 3.Para o caramelo, poderá usar açúcar refinado ou mascavo. Use de preferência uma fôrma refratária. Despeje o conteúdo na fôrma e leve ao freezer por quatro horas. Retire uma hora antes de servir e desenforme em um prato redondo com pouca borda.

icone panela

Molho

  • 1.Coloque o Vinho do Porto em um recipiente fundo para receber as frutas cristalizadas. Mexa bem., despeje sobre o pudim já desenformado. Enfeite com pedaços de frutas de sua preferência.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS