Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Pudim de Claras com Calda de Açúcar

sem lactose·sem glúten·

Porções

20

Peso

54,95 g*

Preparo

1h36

Ingredientes

Minha lista de compras

Compre os ingredientes no

logo Carrefour

Calda

Pudim

Como Fazer

Calda

  1. Coloque o açúcar na panela e deixe-o derreter sem que ele queime. Quando estiver derretido, jogue a água. Espere derreter novamente até formar uma calda. Jogue essa calda em uma forma de pudim com furo. Reserve.

Pudim

  1. Bata as claras na batedeira em ponto de neve não muito duro e adicione o açúcar aos poucos, juntamente com os outros ingredientes, sem bater muito. Asse em banho-maria (água já aquecida), em forno médio por 30 a 35 minutos. Desenforme morno, sempre com muito cuidado. Solte sempre o doce com uma faca nas laterais, e no meio da forma. Quando sentir que ele está solto como um pudim, desenforme-o. Você pode também, se quiser, colocar em cima do pudim de claras, e também em cima da calda de caramelo, uma calda de chocolate mais amarga (opcional).
Bell Rezende
por   Bell Rezende
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Pudim de Claras com Calda de Açúcar