CyberCook
Comer em Casa
Minhas Recompensas Carrefour

Início

Receitas

Doces

Pavê de Côco com Calda de Chocolate

Pavê de Côco com Calda de Chocolate

vegetariana
(0) Avaliar receita

Preparo

40 min

Calorias*

245,58kcal

Porções

30

Por porção

R$1,78

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Pavê de côco com calda de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pavê de côco com calda de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Calda de Chocolate

icone panela

Como Fazer

  • 1.Leve ao fogo as duas latas de leite condensado, o leite, o leite de côco e as gemas. Mexa até levantar fervura. Deixe ferver um minuto, desligue o fogo e deixe esfriar. Monte o pavê em uma travessa refratária da seguinte fôrma: uma camada de bolachas embebidas, uma com o creme feito inicialmente, uma de bolachas secas, e uma de calda de chocolate. Repita esta operação novamente. Bata as claras em neve com as oito colheres de açúcar, misture levemente com uma lata de creme de leite e coloque por cima. Leve à geladeira por duas horas, no mínimo.

icone panela

Calda de Chocolate

  • 1.Em uma panela, derreta o chocolate ralado grosso misturando ao leite. Nesta calda embeba metade das bolachas champanhe.

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS