Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Parfait de Pêssego

Porções

5

Peso

172,00 g*

Preparo

0h44

Ingredientes

Como Fazer

  1. Numa frigideira dilua o açúcar com um pouco de água, ferva até que a mistura fique bem dourada, retire do fogo. Enquanto o açúcar estiver caramelizando, misture o creme de leite com o cacau e mexa rapidamente. Deixe esfriar, se utilizar pêssegos frescos, coloque-os num refratário e cubra com água fervente deixe ficar por 1 minuto, e em seguida, mergulhe-os em água fria para evitar que cozinhem. Descasque, corte ao meio e retire os caroços, corte em quatros pedaços, e coloque alternadamente camadas de pêssego e bolas de sorvete em taças altas, terminando com bolas de sorvete. Divida o caramelo frio nas taças para enfeitar, coloque o creme chantilly, e salpique com castanhas de caju, cubra com uma cereja, introduza um pedacinho de chocolate ao lado da cereja. Sirva imediatamente.
CyberCook
por   CyberCook

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma.Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Parfait de Pêssego