CyberCook

Início

Receitas

Doces

Panna cotta com chantilly e calda de amora

Panna cotta com chantilly e calda de amora

(0) Avaliar receita

Preparo

12h50

Calorias*

114,13kcal

Porções

15

Por porção

R$2,13

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como Panna cotta com chantilly e calda de amora, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Panna cotta com chantilly e calda de amora que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela coloque o leite a nata o açúcar de baunilha e o leite condensado, cozinhe em fogo baixo por uns 5 minutos misture bem. Desligue o fogo reserve, deixe esfriar.

  • 2. Enquanto isso bata o chantilly conforme as instruções da embalagem. Prepare a gelatina conforme instruções em banho Maria.

  • 3. Coloque o creme na batedeira junte o chantilly adicione a gelatina pronta e as sementes de gergelim bata em velocidade média até formar creme. Acerte o açúcar se necessário.

  • 4. Coloque em copinhos de plástico médios untados com óleo e açucarados. Leve a geladeira de um dia para outro para endurecer.

  • 5. Para servir tire a panna dos copinhos com auxilio da ponta de uma faca.

Dicas

Tempo: 40m Grau de dificuldade: fácil Custo: baixo Rende: 10 porções

CLIQUE AQUI

Aproveite o que sobrou da receita

SILVIO OLIBONI

por SILVIO OLIBONI

Avalie esta receita

Recomendamos pra você

COMENTÁRIOS