
Docinho de Pudim
sem glúten·
Porções
12
Peso
115,50 g*
Preparo
0h40
Ingredientes
Como Fazer
- 1.Numa panela fora do fogo misture a colher (sopa) rasa de manteiga com as latas de leite condensado, o coco ralado, raspas de 1 laranja, 100 ml de suco de laranja, as claras, as gemas peneiradas e a colher (café) de essência de baunilha.
- 2.Leve a panela para o fogo médio e mexa (com auxilio de uma colher de pau) até obter um creme espesso que desgrude do fundo da panela (+/- 10 minutos).
- 3.Retire do fogo e espalhe o doce num refratário untado com margarina.
- 4.Deixe esfriar.
- 5.Depois de frio, retire pequenas porções do doce e com as mãos untadas com manteiga, faça bolinhas.
- 6.Passe-as no suco de laranja, depois 100 g (+/-) de coco ralado queimado misturado com a canela em pó e coloque em forminhas de papel.
- 7.Sirva a seguir.

por Cristiane Gomes
Gostou dessa receita?
Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.